domingo, 3 de setembro de 2017

SAIU O BOLINHA, ENTROU A NININHA, MAS AS VIAGENS CONTINUAM

Olá meus amigos e amigas.

Depois de mais de dois anos sem publicar nada neste blog, estou voltando. Devagar, bem devagar para ver no que vai dar. Pretendo fazer um blogger para ver se consigo algum anúncio e assim faturar algum dinheiro extra para poder comprar um DRONER e assim fazer fotos e filmagens de melhor qualidade.

Para quem ainda não sabe, o meu fiel cãopanheiro BOLINHA virou uma estrelinha no céu no dia 30 de novembro de 2016.
Agora, sem o nosso amado BOLINHA, as minhas viagens pelo Brasil de motor home continuam na companhia da Nininha. Desde a morte do pai dela estamos num relacionamento sério.
Essa foi a última foto tirada pela Nininha. Foi numa quarta-feira pela manhã. Estava plantando grama no jardim da nossa casa em Imbé. De tarde BOLINHA morreu. Ainda dói muito a falta dele ao meu lado.
BOLINHA nasceu dia 28 de agosto de 2003. Viveu treze anos, três meses e dois dias. Foi muito amado e viveu viajando pelo Brasil.
Mesmo muito triste, a vida continua. Minhas viagens também. Não mais serão como antes, mas a vida precisa continuar. Novas cidades, novas descobertas e pequenas aventuras, numa delas sofri um acidente durante um passeio de barco em Ubatuba, SP, em 2015.

Bem, como esse é um pequeno blog, apenas para reiniciar as publicações, por hoje era isso. Vamos ver no que vai dar. Um grande abraço a todos, FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

  1. Que bom te ver e que pena nossos amigos de 4 patas se vão! Eu tb perdi a minha CUCA,de 14 anos. Agora segues com a NININHA! Boa sorte! Bom te ver! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom te reencontrar por aqui. Pois é, infelizmente nossos verdadeiros amores não duram para sempre, lamento pela CUCA, sei o que você esta sentindo pois eu sinto o mesmo. Vou tentar continuar fazendo o blog, mas se meus amigos não curtirem ele eu vou desistir pois como disse minha cunhada Senira, as fotos só são importantes para quem as tira, pois marcam momentos que os outros não vivenciaram. Um grande beijo.

      Excluir
  2. Olá! Ficamos felizes pelo retorno das viagens, e tristes pela perda do bolinha, mas a vida segue, estamos acompanhando vocês, esperamos as novas fotos! Um abraço do Marcelo e da Tais do Viveiro de mudas de Ipê, Carazinho RS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo Germano, saudades das suas postagens. espero que tudo esteja bem com você.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR VIAJAREM CONOSCO DE MOTOR HOME.